sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Carros 2" é a Superestreia deste sábado no Telecine Premium


A animação "Carros 2" estreia com exclusividade no Telecine Premium, dia 14 de julho, às 22h. No filme, dirigido por Brad Lewis e John Lasseter, o astro de corridas Relâmpago McQueen enfrenta muitos desafios ao lado de seu fiel amigo Mate para participar do Grand Prix, disputa criada pelo milionário Miles Eixodarroda para consagrar o mais veloz do mundo. Mesmo com quatro prêmios da Copa Pistão na bagagem, o herói percorre um tortuoso e cheio de surpresas até o título mundial. Para completar, o carro- Mate entra em uma missão paralela de espionagem internacional.






Confundido com um agente americano por Holly Caixadibrita e Finn McMíssil ao chegar em Tóquio, o ingênuo Mate fica dividido entre ajudar McQueen na competição e cumprir a missão. Ele embarca em um roteiro de ação pelas ruas do Japão e da Europa antes de retornar a Radiator Springs, sua cidade natal nos EUA, cruzando com espiões ameaçadores, vilões internacionais e com o enigmático professor Z: um cientista alemão suspeito de tentar sabotar o Grand Prix.

"Carros 2" tem vozes de Owen Wilson, Larry the Cable Guy, Eddie Izzard, Emily Mortimer, Michael Caine e Thomas Kretschmann. O filme também será exibido em versão dublada dia 15 de julho, às 20h no Telecine Pipoca.


CARROS 2

TC/// PREMIUM
DIA: 14 DE JULHO.
HORA: 22h DA NOITE

CARROS 2
TC/// PIPOCA
DIA: 15 DE JULHO
HORA: 20h DA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário