sábado, 13 de outubro de 2012

Notícias Claro TV responde #28 - Parte I

  

Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde
Edição Nº 28
 
 
Nome (usuário):  eduardo felipe
Pergunta:  a nova lei da anatel diz que tem que carregar todos os canais abertos locais. a claro tv vai abrir os locais ou os nacionais?
 
Resposta:  Olá! Informamos que a equipe da ClaroTV vai se adequar as normas impostas pela Lei 12.485 de acordo com os prazos nela previstos.

Nome (usuário): Feiticeiros e Icarly
Pergunta:  Olá! Nesta próxima Quarta-feira o técnico virá trocar o meu receptor SD para um HD, gostaria de saber, quando irá estrear o canal BBC HD, e se tem alguma possibilidade de entrar na grade o canal Sony HD e Nick HD. Sou novo nesse quesito HD, por isso me ajudem no que eu precisar. Obrigado!
 
Resposta: Boa tarde! O Canal BBC HD já está em testes, e o canal Nick e Sony, ambos em HD, não estão definidos. Obrigado.
 
Nome (usuário):  SOL
Pergunta:  Quando vai entrar o canal "espn brasil hd" na claro tv?, por favor não ignorem que muitas pessoas gostam desse canal. Foi ótimo durante as olimpíadas quando o "espn brasil hd" estava na grade 
 
Resposta: O ESPN Brasil HD está sendo estudado junto com a programadora para a inclusão em futuro próximo. Obrigada e boa tarde!
 
Nome (usuário):  Luciano Sabino Silva
Pergunta:  E a novidade da área do cliente, quando vai estar disponível???
 
Resposta: Não nos foi repassado nada sobre o assunto. 
 
Nome (usuário):  Marcelo Simeao
Pergunta:  quando vai ter redetv e mix tv na claro tv
 
Resposta: A Rede TV! já está em negociação.
 
Nome (usuário):  paulonene11
Pergunta:  porque que na claro tv o sbt fica com o sinal fechado depois das 2 da madrugada sendo que na parabolica o sinal do sbt fica 24 horas sem fechar o sinal ?? por favor responde porque já e a segunda vez que estou perguntado isso
 
Resposta: Isso quem controla é a própria emissora ou afiliada local do canal. Obrigado!
 
Nome (usuário):  euzinha rs
Pergunta:  quero parabenizar vcs pelo trabalho de informar os assinantes claroTV, e pedir só mais uma informaçãozinha kkk : o canal multijogos abriu aki faz um tempo, mas depois nunca mais. e não assino pfc. é normal acontecer isso? obrigada! 
 
Resposta: Olá! agradecemos pelo elogio. Sobre o seu questionamento, às vezes sim, às vezes não. Ligue para o SAC (106 99) para ter maiores informações. Obrigada!
 
Nome (usuário):  Sidney
Pergunta:  Porquê alguns canais sd estão entrando em digital?
 
Resposta: Isto ocorre por escolha da programadora do canal. Obrigado.
 
Nome (usuário): Sidney
Pergunta:  O que e reforço de sinal e como isso ocorre e via satélite?
 
Resposta: Reforço de sinal é para aumentar a intensidade do sinal através de códigos enviados via satélite até o seu decoder, melhorando a qualidade de som e imagem.
 
Nome (usuário):  Dayane Martins Cunha
Pergunta:  tem como eu ver canais analógicos na minha região usando a claro tv, por exemplo, pelo receptor? se sim é de graça e como contratar?
 
Resposta: Sim. É só conectar o cabo de sua antena junto ao receptor da Claro TV. Porém, esta prática deve ser feita por um técnico.
 
Nome (usuário):  Luciano Sabino Silva
Pergunta:  Há a possibilidade da mudança de mais canais da Claro TV do formato 4:3 para o 16:9???
 
Resposta: Sim. Porém é a programadora que faz a mudança no sinal. Obrigado, Luciano!
 
Nome (usuário):  Luciano Sabino Silva
Pergunta:  O novo preço do Pacote Família (R$ 99,90) vale somente para os novos clientes ou para antigos também?
 
Resposta: Somente para os novos. Boa tarde.
 
Nome (usuário):  Luciano Sabino Silva
Pergunta:  Quando o contrato da Claro TV completa um ano eu tenho que ligar no 106 99 e renovar? E a fidelidade: acaba ou se eu renovar terei que cumprir mais um ano de fidelidade?
 
Resposta: Não precisa ligar para renovar. Obrigada!
 
Nome (usuário):  Super Filmes
Pergunta:  eu sou assinante do pacote família, pago 69,90 eu tenho o direito de um ponto extra grátis?. E se tiver como faço para vir colocarem?
 
Resposta: O Ponto extra no pacote famíla é somente para novos assinantes. Caso queira mais um ponto, basta ligar para o SAC (106 99)e pedir o seu, porém, a sua mensalidade aumentará para R$ 99,90. Boa tarde!
 


Confira, a seguir, a segunda parte do Notícias Claro TV responde desta semana!
Claro TV. Compartilhe cada momento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário