sábado, 15 de dezembro de 2012

2013: Nickelodeon anuncia novas séries e novas animações







Novas animações chegarão ao Nickelodeon em 2013, como "Monstros vs. Alienigenas", nova série animada é resultado da terceira parceria entre Nickelodeon e a DreamWorks Animation. Estrelada pelos populares personagens do filme de 2009, a série acompanhará as hilárias aventuras dos amáveis e bem intencionados monstros liderados por Susan Murphy.


 
As animações , Clube das e Tartarugas Ninja já tem novos episódios confirmados, assim como as séries Big Time Rush e as últimas temporadas de iCarly e Victorious. Está confirmada também a terceira temporada de "Grachi".

"Robot & Monster" , que se passa em um mundo único, onde gangues de Howling Monkeys cibernéticos vagam pelas ruas à noite, todo mundo ama bacon e robôs e monstros vivem lado a lado, mesmo que, como esperado, não se dêem muito bem. Criado por Josh Sternin, Jeff Ventimilia e Dave Pressler, "Robot & Monster" é totalmente produzida em computação gráfica e chega à Nick para uma temporada de 26 episódios. Outra novidade é a adaptação do "Raving Rabbids", popular da Ubisoft.

 



Várias séries em live-action também chegarão à Nick em 2013. Uma delas é a série original, "Marvin Marvin", estrelada pela sensação da internet Lucas Cruikshank (conhecido como Fred) e acompanha a vida de Marvin, um adolescente extraterrestre que precisa se adaptar a sua família humana e a vida no planeta Terra. Em "Grounded", dois jovens deuses gregos são castigados e expulsos do Monte Olimpo. Obrigados a ficar na Terra, eles precisam trabalhar junto com seu tio Gus no Pita Palace, em um shopping no subúrbio da cidade.




Outra novidade é "How to Rock", que conta a história da popular garota Kacey, interpretada por Cymphonique, vê sua reputação afundar quando precisa usar aparelho e . Todas as garotas malvadas começam a provocá-la e ela precisa encontrar uma forma de voltar a brilhar. E para Kacey, a melhor forma é por meio da música! Ainda tem a estreia do programa "You Gotta See This", que reúne os vídeos mais engraçados da web, bloopers hilariantes e brincadeiras com as celebridades. Apresentado por Chris O'Neal, de "How to Rock" e Noah Crawford, "You Gotta See This" é garantia de boa e muitas risadas!




As novelas do Nickelodeon ganham força com as produções latino-americanas "1111" e "Miss XV". Em "1111", a história começa quando o criativo garoto Kike, de apenas 13 anos, muda-se com sua família para o edifício 1111. Em seu novo quarto, ele descobre que enquanto dorme se materializa, misteriosamente, em Henry, uma versão adulta de si mesmo. Dia a dia, Kike passa por desafios e precisa descobrir o de Henry, encontrar seu irmão desaparecido e conquista o amor de sua bela vizinha, Sandra.

Já em "Miss XV", Valentina e Natalia são adolescentes, melhores amigas e sonham com suas festas de debutante e em estar com Niko e Eddy, os amores de suas vidas. Durante a história, entretanto, as garotas enfrentam diversos desafios, que testam sua amizade, e as fazem perceber que crescer não é tão fácil quanto parece.

Novas temporadas



Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário