sábado, 22 de dezembro de 2012

Janeiro: Confira todas as estreias do Telecine Premium

Confira, em primeira mão, as novidades da Rede Telecine. Confira agora todas as estreias do Telecine Premium para o mês de janeiro. As "Superestreias" do mês, são ", Espelho Meu", "Protegendo o Inimigo", " de Guerra" e "O Homem do Futuro". Confira a seguir, a programação completa para o mês de dezembro no Telecine Premium.




Dirigido pelo estreante Adrian Grunberg, "Plano de Fuga" (25 de janeiro, às 22h) traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.



"Intrusos" (23 de janeiro, às 20h05), que estrela Clive Owen e Carice van Houten, mostrando duas famílias com uma rotina aparentemente normal, em que os pais se dedicam aos filhos. O personagem de Owen começa a se preocupar quando sua filha passa a ter pesadelos frequentes e misteriosos monstros passam a atormentá-los. Paralelamente, a vida de outra família também muda assustadoramente. Bill Nighy, Rachel Weisz, Tom Hughes, Ralph Fiennes e Judy Davis estão no suspense "A Oitava Página" (15 de janeiro, às 00h). Johnny Worricker (Bill Nighy) é um antigo oficial do serviço secreto britânico, o M15. Seu chefe e melhor amigo é Benedict Baron (Michael Gambon), que morre de repente e deixa ao companheiro um arquivo que ameaça a estabilidade da organização onde trabalharam esses anos todos. Enquanto isso, a vizinha de Johnny, uma ativista política chamada Nancy Pierpan (Rachel Weisz) bate à sua porta.


"Catch.44" é um dos destaques de janeiro no Telecine Premium
Divulgação/Vinny Filmes

Em "Catch.44" (04 de janeiro, às 22h), três amigas são contratadas para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado. Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam. No elenco nomes como Bruce Willis, Forest Whitaker, Malin Akerman e Nikki Reed.


Viggo Mortensen, Keira Knightley e Michael Fassbender em "Um Método Perigoso"
Divulgação/Imagem Filmes

Dirigido pelo cultuado David Cronenberg, "Um Método Perigoso" (07 de janeiro, às 22h) é uma mostra de como a relação entre Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen) faz nascer a psicanálise. Aborda a intensa e polêmica relação da dupla com a paciente Sabina Spielrein (Keira Knightley). O filme foi exibido em primeira mão no Festival de Veneza de 2011 e conquistou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para Mortensen.


Robert Pattinson e Kristin Scott Thomas em "Bel Ami"
Divulgação/California Filmes

"Bel Ami - O Sedutor" (14 de janeiro, às 22h) conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX. No elenco outros nomes como Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Estreia também a nova versão de "O Morro dos Ventos Uivantes", dia 22 de janeiro, às 23h55. Um pobre menino inglês, chamado Heathcliff, é adotado pela rica família Earnshaw, onde ele desenvolve uma intensa relação com sua irmã de criação, Catherine. Tem também a comédia romântica "A Conselheira Amorosa" (29 de janeiro, às 20h20).


Remake de "Footloose" estreia no Telecine
Divulgação/Paramount

A nova versão de "Footloose" estreia dia 18 de janeiro, às 22h. O adolescente Ren MacCormack (Kenny Wormald) se muda de Boston para cidadezinha do sudeste e ganha uma alta dose de choque cultural. Após um trágico acidente, o reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) proíbe a música e a dança. Desafiando o reverendo, Rem se apaixona pela filha dele (Julianne Hough), sacode a situação e revitaliza a cidade. Em "Margaret" (28 de janeiro, às 22h) Uma adolescente tem a certeza que contribuiu para um acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher. Sem conseguir voltar a sua rotina, ela entra em depressão mesmo sem saber quem é o real culpado pelo acidente. No elenco Anna Paquin, Mark Ruffalo, Matthew Broderick, Matt Damon, Jean Reno e Kieran Culkin.


"Pequenos Espiões 4" é destaque nas férias no Telecine Premium
Divulgação/Imagem Filmes

A aventura infantil "Pequenos Espiões 4" estreia dia 11 de janeiro, às 22h e tem Jessica Alba, Alexa Vega e Jeremy Piven no elenco. Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um e duas crianças, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o .



A criançada também vai se divertir com "O Fada do Dente 2" (26 de janeiro, às 17h35), quando o sonhador Larry Guthrie perde ser primeiro amor para a estrela da cidade, ele decide ganhá-la de volta se voluntariando para ajudar as crianças locais no programa extra curricular dela. Mas quando Larry acidentalmente conta as crianças que a fada dos dentes não existe, ele é transformado em uma fada com tutu e uma sentença de coletar dentes. Ainda tem as estreias do telefilme "Os Pequeninos" (05 de janeiro, às 16h05); da animação "Seefood – Um Peixe Fora D’água" (24 de janeiro, às 17h55)e do drama familiar "Um Time Especial" (08 de janeiro, às 20h15), com Luke Schroder e Dean Cain.


Destacam-se as estreias de "O Último Samurai" (17 de janeiro, às 20h), "Reality da Morte" (03 de janeiro, às 20h30), "O Grande Golpe" (09 de janeiro, às 23h30) e "Do Além" (31 de janeiro, às 23h55).

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário