sábado, 22 de dezembro de 2012

Notícias Claro TV responde #35



Estamos de volta com a edição dessa semana!
Confira a edição Nº 35
 
 
Nome (usuário): Fabiano Alves
Pergunta: Ola amigos, não sei se já perguntaram isso, mas tem previsão do canal espn brasil hd?
 
Resposta: Olá, Fabiano! Sem data.
 
Nome (usuário):  Fernando
Pergunta: Boa tarde, gostaria de saber se o Fox Sports 2 vai estar disponivel em janeiro de 2013?? se sim, estará disponivel no pacote familia?? Obrigado!
 
Resposta: Oi, Fernando! O Canal FOX Sports "2" não foi lançado, ainda, no Brasil. Obrigado.
 
Nome (usuário): BALBI2112 
Pergunta: Bom dia pessoal. Contratei o pacote família cinema hd mais com dois pontos extra hd light. No mesmo dia liberaram o sinal dos canais telecine e hbo no meu ponto principal, mas para minha surpresa os pontos extras não foram instalados, segundo os revendedores da minha cidade, por falta de decoder hd light no estoque!!! Alguma dica de como posso proceder nessa situação? Desde já agradeço!!! 
 
Resposta: Olá! Se realmente não houve a instalação dos pontos  por falta nos estoques, o único jeito é esperar para a reposição. Porém, faça um breve contato à Claro TV pelo SAC (106 99). Obrigado e feliz Natal!
 
Nome (usuário): Jean Araujo 
Pergunta: Jean Araújo. Bom dia, desde o dia 5 de Dezembro, mudei do pacote familia, para o família ligth hd cinema, mas já remarquei 3 vezes e nada de aparecer o técnico para trocar o receptor. Ouvi dizer que a claro está sem o recptor em hd, pode me esclarecer melhor ? 
 
Resposta: Oi, Jean! Em 2012 a Claro TV "sofreu", por duas vezes, o fim de seu estoque por grande demanda. Realmente no momento, a operadora está sofrendo com isto mais uma vez. O Melhor a ser feito é esperar e faça novamente o seu contato durante os dias dessa semana. Nós, aqui do blog, infelizmente não temos a autorização para que possamos ajudá-lo. Tenha um feliz Natal!
 
Nome (usuário):  Dilmar Rudiger
Pergunta: Existe alguma previsão da Claro TV em melhorar o software do sistema de acesso do receptor HD, melhorando por exemplo o agendamento recorrente de seriados que hoje se limita em somente seis itens diferentes, na SKY é algo em torno de 40. Inclusão do recurso de busca de progamas, agendamente de programas para gravação pela internet, entre outros... Abraço e obrigado! 
 
Resposta: Olá, Dilmar! No momento, nenhuma previsão. Feliz Natal!
 
Nome (usuário): aldo 
Pergunta: Prezados, tenho uma pergunta e uma sugestão para o blog. Pergunta: para 2013, vcs têm alguma novidade da Claro TV qto há novos canais HD e SD??? Só para lembrar, a Claro TV surgiu como uma promessa de inovação, terminou 2012 em último lugar entre TODAS as concorrentes na questão canais HD's e SD's; daí a minha pergunta: o que a Claro tem para 2013??? Os assinantes esperam que 2013 venha com MUITAS NOVIDADES, mas sem a enrolação que tivemos em 2012, ou seja, praticamente 01 ano para lançar 06 novos canais HD's. A sugestação para o blog: fazer um filtro, são muitas perguntas repetitivas, em média 05 por semana, infelizmente sempre as mesmas, vcs poderiam criar um tópico das perguntas mais frequentes, são muitas perguntas repetitivas, na minha opinião é tempo perdido para vcs e nós perdemos espaço para possíveis novidades. Do mais, TUDO ótimo, parabéns ao excelente trabalho da equipe do blog, continuem 2013 inovando, contem com a gente. Abcs... Aldo.
 
Resposta: Oi, Aldo! A Claro TV promete fazer de 2013 um ano inesquecível para todos os assinantes da operadora, porém, não foram divulgas tais novidades. Ah! Já enviamos a sua sugestão e qualquer novidades postaremos aqui. Feliz Natal!
 
Nome (usuário): Douglas da silva hoch 
Pergunta:Boa tarde, para esse ano, vai entrar mais canais em HD
 
Resposta: Boa tarde, Douglas! No momento, não.
 
Nome (usuário): Bill Moreira 
Pergunta: Gostaria de saber pq a Claro Tv ainda não disponibiliza mais canais com legenda eletrônica. Até agora pouquissimos canais tem essa função pela Claro TV, mas existem vários outros que a própria programadora disponibiliza essa função, mas a operadora Claro TV não disponibiliza aos clientes pq? Exemplo de canais que tem legenda eletronica e a Claro TV ainda não disponibiliza aos clientes: Megapix, E!, A&E, FX, Sony, Warner, AXN... eu (assim como muitos assinantes) muitas vezes deixo de aproveitar a programação desses canais pq a Claro TV não disponibiliza a legenda eletronica desses canais, sendo que as operadoras tem essa opção. Existe alguma idéia de ter esse serviço nesses canais???
 
Resposta: A Operadora está fazendo testes em mais canais para, só assim, disponibilizar este recurso a mais canais da grade. Abraço.
 
Nome (usuário): Michel 
Pergunta: Eu gostaria de saber, quando teremos o sinal da Globo Nacional e do Sbt? E também queria enviar uma sugestão para vocês, queria que vocês fizessem uma versão SD do canal Nat Geo Wild, como feito nos canais: Globosat, Bis, Off.
 
Resposta: A Data para a entrada dos canais nacionais Globo e SBT foram modificadas e não foram repassados ao blog. Enviaremos a sua sugestão. Boa tarde e feliz Natal!
 
Nome (usuário): Andre Paraiso 
Pergunta: Gostarias de Saber quando os canais evangelicos vão entrar na grade da claro tv 
 
Resposta: No momento, nenhuma rede evangélica está em negociações com a Claro TV. Feliz Natal, André!
 
Nome (usuário): Neide silva 
Pergunta: oi gostaria de saber se a claro tv pediu dispensa de disponibilizar os canais abertos da lei da anatel ? pois se foi de verdade isso irei cancelar minha claro tv. gostaria de saber tanbem se ainda este mes teremos a globo nacional disponibilizada na claro tv ? obrigado.......   
 
Resposta: A Claro TV irá cumprir com o que deve ser cumprido através da nova lei, porém, ainda não há datas para a entrada dos canais obrigatórios divulgados. Feliz Natal!
 
 
 
Até a próxima semana, pessoal!
Ah, e não podemos esquecer: O Blog Notícias Claro TV deseja à todos os 200 mil leitores do blog um Feliz Natal!!!
 
Até o próximo sábado com a última edição do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário