terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013: TNT apresenta seus destaques

Em 2013, sucessos do , novas séries e grandes eventos continuam sendo destaques na TNT. Confira o que o canal preparou para o próximo ano em mais um especial do VCFAZ..







O TNT já programou para 2013, uma seleção de filmes com destaque para aventuras como "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Fúria de Titãs" e "KickAss - Quebrando Tudo", ações como "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", "Sherlock Holmes", , "Os Agentes do Destino", "O Lobisomem" e "Robin Hood", comédias como "Se Beber, Não Case!", "A Proposta", "Encontro de Casais", "O Pior Trabalho do Mundo", além do drama "Um Sonho Possível".

Séries


 


Novas séries também chegam ao canal no próximo ano. Uma delas é "Monday Mornings", uma série dramática criada por David E. Kelly, mesmo criador de "Boston Legal". A série apresenta a rotina dos cirurgiões, seus problemas pessoais, os erros médicos, como isso afeta a vida deles e como eles lidam com a situação no seu dia-a-dia. Situada no Chelsea General Hospital, de Portland, Oregon, uma instituição ficcional, a história acompanha a vida do Dr. Harding Hooten (Alfred Molina), chefe de cirurgia; Dr. Jorge Villanueva (Ving Rhames), mais conhecido como El , um ex-jogador de que agora atua como chefe do setor de trauma do hospital; e os neurocirurgiões Dra. Tina Ridgeway (Jennifer Finnigan), apaixonada pelo Dr. Tyler Wilson (Jamie Bamber); o convencido Dr. Buck Tierney (Bill Irwin); o ambicioso Dr. Sung Park (Keong Sim); e a dedicada Dra. Sydney Napur (Sarayu Rao); além da novata Dra. Michelle Robidaux (Emily Swallow). O título refere-se ao encontro dos médicos e administradores de um hospital toda manhã de segunda, onde é discutido a taxa de mortalidade registrada durante a semana com o objetivo de averiguar se houve erros e quais métodos podem ser usados para isso ser evitado.

Novas temporadas também desembarcam no canal. Estão confirmadas os novos episódios de "The Borgias" e "Falling Skies".

Eventos



Astros e estrelas das telinhas e telonas, diretores, celebridades... O trânsito de figuras ilustres mais uma vez será intenso na TNT. O canal já garantiu a transmissão de vários eventos. Em janeiro, ao do Beverly Hilton Hotel, o canal exibe as emoções do 70º Globo de Ouro. O grande prêmio da crítica ao cinema e a TV americanos já garantiu nesta edição a dupla Tina Fey e Amy Poehler como hosts, além de uma homenagem à atriz Jodie Foster pelo conjunto da sua obra. Na sequência, é a vez do Sindicato dos Atores de Hollywood ganhar a tela do canal com o reconhecimento ao trabalho de seus pares durante o 19º SAG Awards. Além das 15 categorias de costume, a organização já anunciou sua homenagem máxima (Life Achievement Award) para o ator Dick Van Dyke.

Já em fevereiro, o troféu em forma de gramofone dourado reúne os grandes nomes da música na atualidade para a cerimônia do 55º Grammy Awards. Entre discursos de agradecimento emocionados, o público pode esperar pelas sempre eletrizantes e surpreendentes performances no palco. Por fim, e fechando com estatuetas de ouro, a TNT apresenta a grande noite do Oscar, a honraria mais cobiçada no mundo artístico. Da chegada triunfal dos convidados e concorrentes pelo vermelho durante o pré-show, até a entrega do último prêmio no 85º Academy Awards, o canal leva aos telespectadores todos os detalhes dessa festa, que em 2013 será conduzida pelo comediante Seth MacFarlane.
Ao longo do ano, ainda serão exibidas premiações e eventos como Scream Awards, Billboard Music Awards, American Music Awards, Brit Awards, Victoria’s Secret Fashion Show, Sports Illustrated Swimsuit, Video Awards e o Miss Universo 2013.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário