domingo, 19 de janeiro de 2014

Março: Warner Channel estreia a série "Believe"



O VCFAZ.TV traz em primeira mão, as novidades do Warner Channel para março. O canal estreia "Believe", a nova série de J.J. Abrams (de "Lost" e "Fringe"), com direção Alfonso Cuarón ( de "Filhos da Esperança" e "E Sua Mãe Também"). A série conta a história de uma garotinha com poderes especiais que, após a morte dos pais, passa a ser protegida por um ex-presidiário a pedido de sua família. No elenco nomes como Jake McLaughlin, Rob Morgan, Johnny Sequoyah, Remy Auberjonois, dentre outros. "Believe" estreará com um pequeno atraso em relação a exibição americana, que acontece a partir do dia 10 de março.




 

Uma garotinha com poderes sobrenaturais é posta sob a proteção de um fugitivo sentenciado à morte, que deverá defendê-la contra as forças misteriosas que a perseguem. Bo é uma menina brilhante e expansiva que vive com seus pais adotivos. Ela também acaba de ganhar alguns poderes sobrenaturais. Um mistério para todos, inclusive para ela, agora Bo é procurada por aqueles que desejam protegê-la - e também pelos que desejam explorar seus dons. Aí entra o preso sentenciado à morte Tate, acusado de um crime que não cometeu, que é resgatado pelo engenhoso Winter, cuja operação revolucionária e idealista também inclui seu mais do que talentoso assistente, Channing. Em troca de sua liberdade, Tate deverá proteger a independente garotinha, cujos poderes não testados possuem um efeito transformador sobre todos que ela conhece - até mesmo sobre o exausto Tate.

Ao mesmo tempo, a riqueza e os recursos ilimitados de um alto executivo chamado Skouras são usados para capturar a garota e roubar seus poderes. Nada impedirá Skouras de alcançar seus objetivos - mesmo que isso signifique ter de matar alguém --, e assim ele envia sua fria, porém confusa, assassina Moore em uma missão para trazer Bo. Em uma fuga interminável, Tate e a garotinha viajam de cidade em cidade, para despistar seus perseguidores implacáveis, transformando a vida daqueles que cruzam seu caminho e se aproximando um do outro enquanto descobrem mais sobre si mesmos e sobre o que realmente acreditam.



Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário